Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 581
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • troca no seu xml por esse daqui e está resolvido   <instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_P

  • e aproveito pra desculpar a demora, a facul tá me sugando e os tópicos não resolvidos daqui tão se acumulando ://

Posted Images

Postado

não era pra estar dando erro da forma que foi colocada... me mostra como vc colocou no spells.xml e me fala a versão do seu server..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

A versão é 8.60, utilizo tfs 0.4 r.3884 (A única que não buga meu server rs)
Na tag está assim: 
 

 

<instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL200/barakuitsu blast.lua">
<!-- Broly -->
<vocation id="127"/>
<vocation id="128"/>
<vocation id="129"/>
<vocation id="130"/>
<vocation id="131"/>
<vocation id="132"/>
<vocation id="133"/>
<vocation id="134"/>
<vocation id="135"/>
<vocation id="136"/>
<vocation id="138"/>
<vocation id="139"/>
<!-- Broodock -->
<vocation id="137"/>
<vocation id="241"/>
</instant>

 
Mesmo script porém simplificado: 
 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters)
return true
end

Editado por bhelliip (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo