Ir para conteúdo

[Magias] Como Cria Prisao De Agua e Uma Magia Com Mts Hits Que Tem Tempo?

Featured Replies

Postado

Eu Ja Tenhu As Sprite - So Quero Aprender A Criar - Rep+ Pra Quem Responder

Tipo Quero Uma Magia Que Tenha Mts Hits Mais Que Tenha Segundos (Não Exausted) Pra Usar Novamente

Postado

Vc Quer Uma Magia Sem Exaustion? Se For Isso Vá No Spells.xml  A Magia Deve Estar Assim

instant name="Magia" words="utito mas tempo san" lvl="180" mana="500" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="3000" needlearn="0" event="script" value="Magia.lua">

Deixe Assim

instant name="Magia" words="utito mas tempo san" lvl="180" mana="500" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="Magia.lua">

Kpf9Mzi.jpg

Ajudei? Rep++ 

Postado
  • Autor

não e isso. Eu Quero Uma Magia Que Tem Segundos Pra Usar Dinovo - Tipo Coowdown - Mais Tenha Um Exausted de 2000. Mais 18 Segundos Pra Usar ELA Novamente

Pq Exausted Nao POde Usa Nenhuma Magia Dps

Postado

Acho q Para Voçe Mudar Isso Vai Ter Que Mecher No Data/lib exhaustion.Lua Ou 034-exhaustion.Lua

Pq n Sei Muito De Server Mais Deve Ser Por Ai...

Voçe Jah Criou Um Topico Com Esse Pedido Kra..

Topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/44190-como-colocar-tempo-segundos-pra-usar-denovo-as-magias/

Editado por Nanewolf (veja o histórico de edições)

Kpf9Mzi.jpg

Ajudei? Rep++ 

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsServidores Derivados"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo