Postado Outubro 18, 2014 10 anos UP também quero esse sistema. Heart System Para quem não sabe, ele funciona assim: Se (e somente se) um player matar outro ele ganhará um coração (usei como exemplo aquele coração de um Morgaroth que é geralmente usado) e nele virá escrito o seguinte: Ex: Matei o player Rusherzin :c Receberei o item assim: You see the Rusherzin Heart's. It weighs 35.00 oz. Killed at Level 694 by Eu. (Unjustified) Ok, agora que sabemos como funciona vamos ao script. data/creaturescripts/ creaturescripts.xml <event type="kill" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> data/creaturescripts/scripts/ reward.lua function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local config = { Kname = getPlayerName(cid), Tname = getPlayerName(target), Tlevel = getPlayerLevel(target), } local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1) doItemSetAttribute(heart, "name", "" ..config.Tname.. " Heart's") doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at Level "..config.Tlevel.." by "..config.Kname..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) elseif getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then doPlayerAddExp(cid, -10000) end end return true end OBS: Se o player matar algum char dele (com mesmo ip), ele não receberá o coração e será punido com perda de Experience. Configurável nessa parte: CRÉDITOS: RUSHERZIN http://www.tibiaking.com/forum/user/17814-rusherzin/
Postado Outubro 19, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.