Postado Outubro 16, 2014 10 anos BOm galera , eu criei o sit do meu poke mais o poblema é o seguinte eu consigo entrar no sit so com meu ipv4 , tudo ai paras pessoas entrar no sit tem que ser com o do no-ip , mais quando a pessoa entra com o dominio do no ip da o erro Acesso Proibido! Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 xxxxxxxxxxxxxThu Oct 16 18:01:51 2014 Apache/2.2.15 (Linux/SUSE) Alguem ae pode me ajudar ? espero resposta quero colocar o ot on ainda hj ;-; aa so pra falar eu não tirei os trasos do config.lua sera por causa disso ?
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Depois que você configurou o PHPMYADMIN você esqueceu de colocar o seu site, na pasta htdocs... delete oque tiver dentro e recoloque seu site lá reconfigurando o site. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor ja coloquei fiz isso mas da o msm erro configurei reconfigurei e pah ajuda aeeeeeeee
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.