Postado Outubro 17, 2014 10 anos Olá, eu estava pensando em abrir um otserv, mas to meio enjoado do tibia normal e tava afim de criar um server derivado focado no rpg e não somente em ficar matando bixo pra upar. Porem eu queria saber qual é a melhor versão do Tibia p/ fazer isso, a mais trabalhada e com menos bugs etc Obg desde já.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos sim é 8.6 pois é uma versão que tem o TFS 0.4_Dev e Svn uma boa versão para projetos.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Em termos de estabilidade compensa pegar um 7.4! Porque? Porque esta versão possui uma rev totalmente estável (porém com poucas funções) é um open code bem básico. A 8.6 svn já é algo avançado com as datas, scripts maior, mais completos e cia. Então visando a palavra ESTABILIDADE eu opto por uma boa "manutenção" na 7.4. Caso você possua um conhecimento leigo e mais novato, use a 3777 svn 8.6 com basr em algum servidor simples e complexo. Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Eu sempre curti 8.5, porém os servidores dessa versão estão muito abandonados e creio que seria um pouco dificil de atrair players.. por este motivo eu optei pelo 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.