Postado Outubro 17, 2014 10 anos Gostaria de saber, qual a melhor versão de OTServ atualmente para criar um servidor Alternativo? No meu caso tenho um pouco de vontade de desenvolver um servidor alternativo de Harry Potter. Em segundo, qual seria a versão dessa pequena amostra de mapa?, não sei de quem é, acabei de ver no DeviantArt e achei muito louco, sem falar nos sprites dos moveis ali, ficaria muito show, principalmente essa cama em um THP.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Bom, não necessariamente a melhor, mas a mais utilizada e considerada fácil para servidores derivados, é a 8.54. Quanto a estas sprites, tu podes colocar em qualquer versão, colocar no .spr. Editado Outubro 17, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos A melhor versão seria 8.54 - 8.60. Já essa Pequena Amostra do Mapa é Apartir da Versão 9.8 + (Cidade de Venore do Tibia ) Espero ter Ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.