Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber, qual a melhor versão de OTServ atualmente para criar um servidor Alternativo? No meu caso tenho um pouco de vontade de desenvolver um servidor alternativo de Harry Potter.

 

Em segundo, qual seria a versão dessa pequena amostra de mapa?, não sei de quem é, acabei de ver no DeviantArt e achei muito louco, sem falar nos sprites dos moveis ali, ficaria muito show, principalmente essa cama em um THP.

 

post-107821-0-52291100-1413551726_thumb.

tumblr_n74e8mbiZd1qagc6xo1_500.giftumblr_n2luylzjdM1rh9llpo1_r1_500.gif

Postado

Bom, não necessariamente a melhor, mas a mais utilizada e considerada fácil para servidores derivados, é a 8.54. Quanto a estas sprites, tu podes colocar em qualquer versão, colocar no .spr.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

Postado

A melhor versão seria 8.54 - 8.60.

 

Já essa Pequena Amostra do Mapa é Apartir da Versão 9.8 + (Cidade de Venore do Tibia :P)

 

Espero ter Ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo