Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só que a história do reckoning é foda, nem se compara com skyrim

Os dois são concorrentes bem fodas no mundo dos games hahah
se não me engano teve um tempo que o TES: V Skyrim, foi o game mais jogado no mundo

Far Cry e Crysis também são games fodásticos, pra quem tiver afim de novas experiências. valem a pena

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

• Respostas 49
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Até o orkut já se foi e o habbo continua..não consigo gostar desse jogo '-'

Não é um jogo que eu me dedico muito, só jogo quando não tem nada para fazer, quando você quer rir de algo, você vai no orfanato ai você ver um monte de pessoas fingindo ser bebê para ser adotada, tipo essas pessoas já devem ter uns 15/16 kkk', eu já fiz isso eu confesso mas, era quando eu não sabia o que estava fazendo 11/12, por que ao contrario das outras garotas, nessa idade eu era pirralha mesmo, não essas pirralhas querendo ser mulher.

Te ajudei? Rep +

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Postado

você vai no orfanato ai você ver um monte de pessoas fingindo ser bebê para ser adotada, tipo essas pessoas já devem ter uns 15/16 kkk', eu já fiz isso eu confesso mas, era quando eu não sabia o que estava fazendo

aham, sei..
faz isso até hoje auhauhuah

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

universe gunz? btt, os caras tudo de hp 250, pink coat, tudo full donate.

se n souber ao menos um lead, um late dash ou um dhs, se n dura 3 segundos la, cara com arma 11 dmg, donate ring, meds, muito roubado esse gunz.

Ugg até que é dahora, o que estraga é aqueles donates pqp, pensei q eu era o único que jogava gunz aqui no fórum kkk ' jogo desde 2007, época do Thee Duel da Lug.. Late Dash, DHS, Blink Dash, TBF .. Sei fazer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo