Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, eu não estou achando o arquivo para tirar algumas mensagens que aparecem no OT, uma eh apenas para chars novos criados, e outra eh quando tenta entrar na VIP donete, e pede para entrar no site do antigo dono do mapa, sei que parece meio abrangente mas eu não consigo achar de jeito nenhum os arquivos

Resolvido por Dieguiin XP

Ir para solução
Postado
  • Autor

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<globalevents>
                        <globalevent name="save" interval="4500" event="script" value="save.lua"/>
     <globalevent name="clean" interval="2000" event="script" value="clean.lua"/>
                        <globalevent name="lottery" interval="2400" script="lottery.lua"/>
                        <globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/>
                        <globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/>
                        <globalevent name="tpss" interval="0" script="escritas.lua" />
                        <globalevent name="HouseClean" time="23:00" event="script" value="housebye.lua"/>
                        <globalevent name="info" interval="1200" event="script" value="info.lua"/>
                        <globalevent name="mensagem" interval="500" script="infomais.lua"/>
</globalevents>

Postado
  • Solução

No caso da VIP Donate é em movements. vá em movements.xml e procure pela storage da sua Vip donate.

as mensagens que aparece para todo o servidor é em data/globalevents/info

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo