Postado Outubro 18, 2014 10 anos Gente to querendo mesmo montar meu ot quero começar bem devagar com um VPS barato o mais barato que vi foi 20 reais o que eu acho otimo, mais tenho medo de comprar em qualquer site e ele for falso e tals, Então peço por favor que me recomendem alguns VPS baratos mais de empresas CONFIAVEIS. Obrigado!
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Olá amigo, Não é querendo fazer propagandas mais a HServers tem vários servidores excelentes como você quer começa aconselho um cloud 2gb, pois se usar um vps o vps contem menos processador e não tem proteção DDoS. Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Olá tenho vps de 16,99 1gb com Anti DDoS mas como o amigo de cima falou melhor seria um cloud de 2gb.
Postado Outubro 18, 2014 10 anos recomendo de umas empresas que ja estão anos no mercado.. server soft,detona host,server core,obter soft.... as melhores empresas TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Alguem sabe me dizer se os VPS em Linux são mais dificeis de configurar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.