Postado Outubro 18, 2014 10 anos @Darkrox Já pode existir um mapa postado aqui no tibiaking, mas esse está diferente ele editou! Então os créditos é dele também! Abraços! Editado Outubro 18, 2014 10 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos tá dublicado , observe no forum , nao é minha obrigação moderar essa porra :x @Darkrox Já pode existir um mapa postado aqui no tibiaking, mas esse está diferente ele editou! Então os créditos é dele também! Abraços! se você soubesse de muita coisa , ficaria na sua ,.. eu ví no fórum , o resto é com os ratos !.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor tá dublicado , observe no forum , nao é minha obrigação moderar essa porra :x se você soubesse de muita coisa , ficaria na sua ,.. eu ví no fórum , o resto é com os ratos !. não fale oque você não sabe meu amigo, esse baiak ROX é a minha versão, por tanto tenho direito de posta-los, desde que eu coloque os devidos créditos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.