Postado Outubro 20, 2014 10 anos é Voce nao tem noçao de tanto bug que eu arrumei, o mais dificil foi arrumar um bug de atk, que o Pokemon de (hunt) nao atacava seu Summon ele atacava Voce praticamente (ignorava) seu Summon e colava em voce mais nao hitava nada , eu tive que fazer uma Magica por isso que eu falo que nao tem como voce simplesmente pega a distro e joga em qualquer ot (PDA) . Faz um test ae a primeira coisa que vai acontecer (apos Abrir) é um simples Crash. Como falei é so ter Noçao de Script que voce chegava nisso ae [+] Vamo ve se a galera ajudar a atualizar o Servidor (Tirar uns Erro que me enxe o Saco na Distro) eu adpto o Servidor Para o Pokemon dash by: Bolz sem Pokelevel pois eu sei a maioria dos bugs que foi arrumado ai fica facil adptar-lo! eu tava com esse problema agora pouco mais concertei
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor [+] Instabilidade do Server: - Uma Pequena Demonstraçao da Instabilidade do Servidor: [+] Essa Imagem foi quando eu estava começando a Fazer o Servidor, o Servidor era baseado no Mode (WAR) de Pokemons, aluguei um host para testar a instabilidade do Server Editado Outubro 21, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor qual a conta god ? (Nao Lembro) vai no Serv , abre um programa "editor account" Seleciona o Arquivo "forgottenserver.s3db" e Seja Feliz
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Estarei atualizando, quando acabar envio para o next. Em Breve: Pokemon Dash Advanced v2.0 (Open Source)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.