Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Estarei atualizando, quando acabar envio para o next. viu se quiser posta no Forum aki e coloque seu Credito eu nao ligo pra nada disso abre um topico com o servidor e coloque oque falta arrumar e etc,,, ai quem sabe alguem te ajude tambem ! é que estou sem tempo para mexer com ots e etc... espero que cumprienda
Postado Outubro 23, 2014 10 anos viu se quiser posta no Forum aki e coloque seu Credito eu nao ligo pra nada disso abre um topico com o servidor e coloque oque falta arrumar e etc,,, ai quem sabe alguem te ajude tambem ! é que estou sem tempo para mexer com ots e etc... espero que cumprienda Fmz, Só preciso tirar umas duvidas, quando tiver tempo mande msg ok ? Em Breve: Pokemon Dash Advanced v2.0 (Open Source)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Quais são os erros e bugs? vou ajudar no servidor! Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor Quais são os erros e bugs? vou ajudar no servidor! abre o Spoiler no Topico que voce procura os Erros que eu citei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.