Postado Dezembro 23, 2014 10 anos brincadeira né amigo usar minha source e não da meus creditos como o orochi já citou aqui esse serve não tem nem 50% do pda nem o meu que tem mais coisas que o seu eu nao considero 80% imagine o seu kkkkk tv system e Agressivo e Passivo são os sistem que não tem no meu tentei fazer passivo e agressivo quase consegui mais deu fail entao continuei usando o do dash mesmo. Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Galera fica muito preocupada em quem fez o que e quem colocou creditos em que, mas enquanto isso o tempo passa e ngm ajuda ngm.. Pra quem interessar, consegui compilar essas sources e adicionei a raça DARK. Quem quiser a distro compilada ou entao quem quiser aprender a fazer sozinho me manda msg. Espero que voltem a se ajudar em vez de ficarem tirando onda por ter feito isso ou aquilo.
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor brincadeira né amigo usar minha source e não da meus creditos como o orochi já citou aqui esse serve não tem nem 50% do pda nem o meu que tem mais coisas que o seu eu nao considero 80% imagine o seu kkkkk tv system e Agressivo e Passivo são os sistem que não tem no meu tentei fazer passivo e agressivo quase consegui mais deu fail entao continuei usando o do dash mesmo. [+] Nem o Meu Credito tem --' Serio Isso? eu ja fiz 2 Post avisando a equipe do Pokemon dashv9 e etc "Voces" e so voce voltar umas paginas que voce procura... para mandar uma Mensagem para mim adicionar os Nomes para eu por os Devidos Creditos eu nao vou por o meu credito por que eu nao ligo para isso "Meu Credito e a Quantia de Vizualizaçoes do Topico" =) [+] Server: E o Seguinte ja que voces estao falando que nao tem nem 50% ,80% etc... Pega a Distro do meu Server e joga em um ot (Pokemon Dash Advanced Qualquer) e começa a fazer as Açoes dentro do jogo como (Pokedex,Order,Evolution,Catch,Goback e etc...) Isso se nao Causar Crash antes do Tempo [+] Alguem ai Sabe oque Significa "Adaptaçao"? Procure no Dicionario =) [+] o Nome do Topico esta como (Pokemon Dash Advanced + Sources) Para Chamar Atençao de OTadmins "Acostumado" com PDA, com suas Configuraçoes e Etc... [+] Feliz Natal a Todos Galera fica muito preocupada em quem fez o que e quem colocou creditos em que, mas enquanto isso o tempo passa e ngm ajuda ngm.. Pra quem interessar, consegui compilar essas sources e adicionei a raça DARK. Quem quiser a distro compilada ou entao quem quiser aprender a fazer sozinho me manda msg. Espero que voltem a se ajudar em vez de ficarem tirando onda por ter feito isso ou aquilo. Falou Tudo Amigo =) Feliz Natal para Voce Editado Dezembro 27, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Eae Galera , Tudo Fmz? [+] Intao , Resolvi Postar o Meu Servidor Adptado Para (Pokemon Dash Advanced) 80%! [+] Base Usada (Pgalaxy) Postado Por : GabrielTxu [+] Distro TFS 0.3.6 (8.54) [+] Suport (mysql e sql) [+] Nao Foi adicionado nada nas Sources ou Seja (Nao Compilei) [+] Client Testado: Old Client (Normal) [+] Nao Tera Atualizaçoes! [+] Servidor com Mapa Proprio (100+ Tps) Eventos (Corrida Pokemon e PVP Team) [+] Download Database (pra quem estiver com Problema) http://www.mediafire.com/download/x669ll4n3u541g9/forgottenserver.rar OBS: NAO Darei Suporte [+] Blz , Intao Vamos La! [+] Pokemon Dash Advanced (80%) + Sources [+] [+] Nao Darei Suporte [+] Oque Tem no Server? - Catch (50%) = quando a ball vai para o depot vai como se tivesse (use) nao foi consertado mais e so dar use na ball dentro do Depot que a Ball Desbuga! - Goback - Surf - Fly - 6 Pokemons (na bag) - Dive - order - Pokedex - Respaw de Shiny Aleatorio (0.3%) - PokeLevel (Max: 300) - Boost Stone (Max:80) - Configuraçoes 100% do PokeDash na Lib/Configuration.lua - Boost - Passive (Alguns Shinys nao apareçem o Passivo) - Torneio - Win e Lose Score - PVP e PVP Team - teleport - Potions,Revives - Apricorns e Vitaminas - Nuse Joy - Cassino - Invasao automatica - Npcs (Aura,mark,Pokemon Collector,lock ball e etc.....) - Aura - Task System (NPC MEGA TASK) - 7 BALL - Clan - Look Score - Rare Candy - Evoluçao (Automatica e Por Stones) 90% Automatico e 10 % Stones - Fome e Sentimento - Ride - 1-2 Geraçao Full - 3-6 Geraçao Imcompleta - Shinys (1-2 Geraçao Full) - Shinys (3-6 Geraçao Imcompleta) [+] Oque Nao Tem no Server? - Duel System - Passivo e Agressivo - Gym (Nao Testado) - TV System - Nick System - Elemento/raça (Dark) [+] Erros Durante o Jogo Atualizado [14/12/14]! [14/12/2014 18:12:37] [Error - CreatureScript Interface] [14/12/2014 18:12:37] data/creaturescripts/scripts/atk.lua:onAttack [14/12/2014 18:12:37] Description: [14/12/2014 18:12:37] (luaDoMonsterSetTarget) Monster not found - [Esse Erro acontece na arena pvp e nao sei como arrumar, se tirar esse script buga o attak dos pokemons "Wild" eles começa a atacar o jogador ao inves de Seu Pokemon] - Alguns Erros vao surgir Durante o Jogo: - Erro no Exp.lua - Erro em alguns Moves - Erro Na hora de Evoluir (Automatico) erro de MaxHealth algo assim [+] print do Mapa [+] Para quem estiver com problemas de compilar as sources da para usar a distro+Sources desse servidor [14/12/14]: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44734-pokemon-dash-v9-o-melhor-open/ [+] Download Serv/Client Link Atualizado [14/12/14] agora so falta a raça (Dark) para o Distro Ficar Limpo : http://www.mediafire.com/download/ey4cp7vtrn374ch/Pokemon_Dash_Advanced_v2.0.rar [+] Download Sources Link: http://www.4shared.com/rar/U0LKUt_Vba/pokemon_dash_source_10_by_Suki.html [+] Scan https://www.virustotal.com/pt/file/9f487796136098de61f637d5bdc920e8d11c2fb172c45c86ea12d5b499943728/analysis/1413915544/ Neste Server tem lendarios da 6 geração e quais?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.