Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Eu não mudei nada, apenas baixe o jogo e teste Aki esta Normal Amigo (Atualize Sua Placa de Video)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos meu placa de video ja esta atualizada, espero concertar no error edito: erro ja foi reparado (troque directx a openg) eu ja posso ver a mensagem Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por sawakita (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor meu placa de video ja esta atualizada, espero concertar no error Talves seja a Mensagem de Boas Vindas que faz causar o Debug vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e deleta essa linha: <event type="login" name="PlayerLoginm" event="script" value="Log.lua"/> Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos vc me pode dar um link de herramienta para compilar as sources obrigado http://Pokexmortal.com/ ONLINE! Todo mondo Bienvenido ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.