Postado Julho 23, 2016 8 anos Muito Bom, Estava procurando uma base Balanceada como essa! As outras Tem Lag e É muito fácil, ou seja, Eu queria uma base balanceada sem megas e Lendas, Obrigado!
Postado Outubro 28, 2016 8 anos Eae galera blitz, já peço desculpa se estiver fazendo algo errado. Eu vi que vocês colocarão o elemento fairy em poketibia. Tem muito tempo que procuro e tento uma forma de criar novos elementos. Se algum de voceis puderem me ajudar ou indicar um tutorial ou sal, eu agradeceria muito e dava todos os reps que puder.
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Em 18/10/2014 ás 15:08, Nextbr disse: Nova Atualização Pokemon Online (2015) • Menu: ├ Informações Gerais;├ Erros;├ Prints;├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans;└ Creditos; • Informações Gerais; Conteúdo Oculto • ERROS; Conteúdo Oculto • BUGS GERAIS; Conteúdo Oculto • PRINTS; Conteúdo Oculto • DOWNLOADS; Conteúdo Oculto • DOWNLOAD Ultilitarios; Conteúdo Oculto • Scans; Conteúdo Oculto • CREDITOS; Conteúdo Oculto Não estou conseguindo usar o client em OTC mesmo compilando ele com a opção Extented
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos Em 18/10/2014 em 14:08, Nextbr disse: Nova Atualização Pokemon Online (2015) • Menu: ├ Informações Gerais;├ Erros;├ Prints;├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans;└ Creditos; • Informações Gerais; Conteúdo Oculto • ERROS; Conteúdo Oculto • BUGS GERAIS; Conteúdo Oculto • PRINTS; Conteúdo Oculto • DOWNLOADS; Conteúdo Oculto • DOWNLOAD Ultilitarios; Conteúdo Oculto • Scans; Conteúdo Oculto • CREDITOS; Conteúdo Oculto Aonde diminui até q level o Pokemon vai upar pode me informa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.