Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Eu abri esse servidor ja galera quem quizer jogar é www.pokefacil.com.br Recomendado Pelo (Desenvolvedor) - EU =) www.pokefacil.com.br @edit: Topico/Titulo/Informaçoes e Server: ATUALIZADOS: 24/01/2015 Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Para que Server a source 0.1 ? Poderia me explicar Na verdade, source nada mais é do que o seu executável (programa que clica pro servidor abrir) normalmente se chamatheforgottenserver. Ele é uma junção de vários arquivos, no caso, vários códigos que quando compilados (transformados em um só) vira esse executável. Nesses códigos é onde estão as funções dos scripts do seu servidor, por exemplo: doBroadcastMessage esse doBroadcastMessage não vem do além, é uma função escrita na source e também pode ser editado por lá (não recomendado). Há algumas modificações que você pode fazer mexendo na source, por exemplo, trocando a linguagem do seu servidor. (Traduzilo para português, requer pouco conhecimento e bastante trabalho) Você também pode traduzir um servidor por scripts .lua mas precisaria de um bom conhecimento da linguagem. [Creditos: kaiquegabriel]
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Eu tenho um problema, quando eu logo recebo debug e cliente fecha (eu use os dos clientes) pd: sorry for my Portuguese.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Eu tenho um problema, quando eu logo recebo debug e cliente fecha (eu use os dos clientes) pd: sorry for my Portuguese. Aki Loga Normal - Voce Mudou de mapa? Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.