Postado Junho 19, 2015 9 anos Estou com um erro ao tentar compilar as sources, adicionei a raça dark pelo tutorial aqui do forum, mais da esse ero na hora de compilar e o processo é abortado. Voce falou que deu uptime de mais de 500 horas neste server, mais foi com ele online com players jogando ou foi parado? Exclui a pasta "Obj" e tenta compilar denovo. Parece estar bem bonito como base, +REP Eu nao chamaria de "bonito" tanto ingame quando nos scripts, tudo muito bagunçado e desorganizado, opinião própria...
Postado Junho 19, 2015 9 anos @smowking Exclui a pasta obj e ao compilar aparece essa msg: Baixei a dll e colei na pasta do dev mais mesmo assim da esse erro, eu uso windows 7 64 bits.
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor Estou com um erro ao tentar compilar as sources, adicionei a raça dark pelo tutorial aqui do forum, mais da esse ero na hora de compilar e o processo é abortado. Voce falou que deu uptime de mais de 500 horas neste server, mais foi com ele online com players jogando ou foi parado? eu nao sei quantas horas tem uma Semana so sei que todo final de semana eu sempre reiniciava o Servidor /Reiniciava a Maquina/pq meu host era lixo e diariamente entrava 15 a 30 players . Praticamente o Servidor foi mesmo pra testa a Instabilidade do Server , Fiquei assim durante 2 Mes ate ae tudo bem! - VPS 1 gb é fraco de mais =s Editado Junho 19, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2015 9 anos Consegui compilar com as raças dark, steel e fairy. Agora uma duvida, esse server tem sistema de defesa? Pq me falaram que o dash v9 não tem, e como essas sao as sources do dash fiquei em duvida sobre isso. Outra coisa, sistema de pokemons passivos, tem? Ou tenho de adicionar nas sources tb?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.