Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 177
  • Visualizações 47.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

• vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

• Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

Postado

Estou com um erro ao tentar compilar as sources, adicionei a raça dark pelo tutorial aqui do forum, mais da esse ero na hora de compilar e o processo é abortado.

1z6b3lw.png

Voce falou que deu uptime de mais de 500 horas neste server, mais foi com ele online com players jogando ou foi parado?

Exclui a pasta "Obj" e tenta compilar denovo.

Parece estar bem bonito como base, +REP

Eu nao chamaria de "bonito" tanto ingame quando nos scripts, tudo muito bagunçado e desorganizado, opinião própria...

Postado

@smowking

Exclui a pasta obj e ao compilar aparece essa msg:

2q056b9.png

Baixei a dll e colei na pasta do dev mais mesmo assim da esse erro, eu uso windows 7 64 bits.

Postado
  • Autor

Estou com um erro ao tentar compilar as sources, adicionei a raça dark pelo tutorial aqui do forum, mais da esse ero na hora de compilar e o processo é abortado.

1z6b3lw.png

Voce falou que deu uptime de mais de 500 horas neste server, mais foi com ele online com players jogando ou foi parado?

eu nao sei quantas horas tem uma Semana so sei que todo final de semana eu sempre reiniciava o Servidor /Reiniciava a Maquina/pq meu host era lixo e diariamente entrava 15 a 30 players . Praticamente o Servidor foi mesmo pra testa a Instabilidade do Server , Fiquei assim durante 2 Mes ate ae tudo bem!

- VPS 1 gb é fraco de mais =s

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Postado

Consegui compilar com as raças dark, steel e fairy. Agora uma duvida, esse server tem sistema de defesa? Pq me falaram que o dash v9 não tem, e como essas sao as sources do dash fiquei em duvida sobre isso.

Outra coisa, sistema de pokemons passivos, tem? Ou tenho de adicionar nas sources tb?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo