Postado Agosto 3, 2015 9 anos uma coisa man...quando eu mudo a chance de catch, ai ao tacar ball da uma travada no server por mais ou menos 1 segundo e meio por que isso?
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor Todo Servidor "PDA com Level" Trava Ou Seja nao pode almentar a rate da Ball com valores muitos Altos, Depende do seu PC se voce almentar muito Por Exemplo vai aparecer um Erro na Distro de Falta de Memoria do PC! - Para balancear voce mesmo cria seu Proprio Limite Exemplo: - No Configuration.lua eu coloquei um Limite de Rate de [50 a 500] No Catching de Corpo dos Pokemons - E Depois eu coloquei a Rate Baixa em data/actions/catch.lua e Ja era Ficou do Jeito que eu Queria. - Lembrando que a Rate do Catching e calculado Desse Jeito: - Na Teoria: Servidores Pokelevel: Rate Catching de Corpo + Pokelevel - Rate da Ball (Catch.lua) = ? Servidores SemPokelevel: Rate Catching de Corpo - Rate da Ball (Catch.lua) = ? - Na Pratica: ChanceRatedeCorpo = 500x PokeLevel = 100 Rate da Ball = 300x Bulbasaur [ChanceRatedeCorpo] + Bulbasaur [PokeLevel] - Rate da Ball (Catch.lua) 500x + 100x - 300x = 300x de 600x - Ou Seja, Se for colocar uma Porcentagem nisso vai dar +- 40% de Chance de Capturar um Bulbasaur Level 100 Editado Agosto 3, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2015 9 anos Entao para eu poder facilitar o catch sem travar eu teria q mudar aonde? no confuguration.lua? aonde exatamente?
Postado Agosto 4, 2015 9 anos Autor Entao para eu poder facilitar o catch sem travar eu teria q mudar aonde? no confuguration.lua? aonde exatamente? Voce nao vai facilitar voce vai diminuir a Chance e Assim diminuindo a Chance em data/actions/catch.lua , Pois se Tiver uma Chance com valores autos ao dar Catch trava o PC ou aparece o Erro na Distro de Falta de Memoria. - Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: pokecatches = { - Altera o Valor "Chance": ["Bulbasaur"] = {chance = 30, corpse = 5969}, - Deixe com valores Baixos , Eu deixei do Valor [50 a 500] Dependendo do Pokemon e a Evolução dele. - Depois voce vai em data/actions/catch.lua e faz seu proprio Balanceamento , Nao deixe o Valor muito Alto
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Valeu mano consegui. eu diminui dos pokes la no configuration.lua( trabalhao inorme...) consegui agora ta mais facio. obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.