Postado Agosto 3, 2015 10 anos uma coisa man...quando eu mudo a chance de catch, ai ao tacar ball da uma travada no server por mais ou menos 1 segundo e meio por que isso?
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Autor Todo Servidor "PDA com Level" Trava Ou Seja nao pode almentar a rate da Ball com valores muitos Altos, Depende do seu PC se voce almentar muito Por Exemplo vai aparecer um Erro na Distro de Falta de Memoria do PC! - Para balancear voce mesmo cria seu Proprio Limite Exemplo: - No Configuration.lua eu coloquei um Limite de Rate de [50 a 500] No Catching de Corpo dos Pokemons - E Depois eu coloquei a Rate Baixa em data/actions/catch.lua e Ja era Ficou do Jeito que eu Queria. - Lembrando que a Rate do Catching e calculado Desse Jeito: - Na Teoria: Servidores Pokelevel: Rate Catching de Corpo + Pokelevel - Rate da Ball (Catch.lua) = ? Servidores SemPokelevel: Rate Catching de Corpo - Rate da Ball (Catch.lua) = ? - Na Pratica: ChanceRatedeCorpo = 500x PokeLevel = 100 Rate da Ball = 300x Bulbasaur [ChanceRatedeCorpo] + Bulbasaur [PokeLevel] - Rate da Ball (Catch.lua) 500x + 100x - 300x = 300x de 600x - Ou Seja, Se for colocar uma Porcentagem nisso vai dar +- 40% de Chance de Capturar um Bulbasaur Level 100 Editado Agosto 3, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2015 10 anos Entao para eu poder facilitar o catch sem travar eu teria q mudar aonde? no confuguration.lua? aonde exatamente?
Postado Agosto 4, 2015 10 anos Autor Entao para eu poder facilitar o catch sem travar eu teria q mudar aonde? no confuguration.lua? aonde exatamente? Voce nao vai facilitar voce vai diminuir a Chance e Assim diminuindo a Chance em data/actions/catch.lua , Pois se Tiver uma Chance com valores autos ao dar Catch trava o PC ou aparece o Erro na Distro de Falta de Memoria. - Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: pokecatches = { - Altera o Valor "Chance": ["Bulbasaur"] = {chance = 30, corpse = 5969}, - Deixe com valores Baixos , Eu deixei do Valor [50 a 500] Dependendo do Pokemon e a Evolução dele. - Depois voce vai em data/actions/catch.lua e faz seu proprio Balanceamento , Nao deixe o Valor muito Alto
Postado Agosto 5, 2015 10 anos Valeu mano consegui. eu diminui dos pokes la no configuration.lua( trabalhao inorme...) consegui agora ta mais facio. obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.