Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel :)

eu nao refiz a sources do PDA (Nem Mechi nas Sources) por isso que no meu topico esta escrito "Adaptado" =)

@edit: pelo que vi a "Adptaçao de PDA" do oque mais se aproximou de um  foi esse servidor aki e o do PDA BY RICARDO + SOURCES e so voce procurar , a intençao pra quem começa a fazer um projeto Serio é ter uma fonte? as sources estao ai eu nao editei nada nas sources eu so "atualizei" quase todos os scripts do "PDA" para o Servidor do nosso Amigo "Valaquinhas" que postou o dash v9 e na questao de creditos no topico e so chamar a equipe que fez o "Pokemon dash v9" que eu coloco pois nao ligo pra Creditos a minha itençao e passar pra frente =]

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

• Respostas 177
  • Visualizações 49.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

• Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

• Há algum otclient para este servidor ? eu tentei vários, mas ele me dá erro com dat arquivo (tente todas as configurações possíveis) tente todas as configurações possíveis . tente todas as configura

Posted Images

Postado

O servidor não contem portraits? Baixei o server, tava tudo bugado, sem portait, n tinha dex.

Aguardo por resposta.

Aguardo por resposta.

Postado
  • Autor

O servidor não contem portraits? Baixei o server, tava tudo bugado, sem portait, n tinha dex.

Aguardo por resposta.

Aguardo por resposta.

axo que voce fez algo errado amigo ! aki esta normal olha o print :

post-59798-0-39927400-1418584700_thumb.p

[+] Baixe a ultima versao atualizado hoje [14/11/14]

Postado
  • Autor

as sources so serve para adicionar alguma funçao ou alterar alguma funçao do Executavel Programaçao c++ e tambem para mudar de Sistema Operacional tipo voce esta abrindo o server em computador Windows se voce compilar as sources que eu postei para "Linux" o Servidor fica mais protegido contra attacks e etc..

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo