Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel eu nao refiz a sources do PDA (Nem Mechi nas Sources) por isso que no meu topico esta escrito "Adaptado" =) @edit: pelo que vi a "Adptaçao de PDA" do oque mais se aproximou de um foi esse servidor aki e o do PDA BY RICARDO + SOURCES e so voce procurar , a intençao pra quem começa a fazer um projeto Serio é ter uma fonte? as sources estao ai eu nao editei nada nas sources eu so "atualizei" quase todos os scripts do "PDA" para o Servidor do nosso Amigo "Valaquinhas" que postou o dash v9 e na questao de creditos no topico e so chamar a equipe que fez o "Pokemon dash v9" que eu coloco pois nao ligo pra Creditos a minha itençao e passar pra frente =] Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos O servidor não contem portraits? Baixei o server, tava tudo bugado, sem portait, n tinha dex. Aguardo por resposta. Aguardo por resposta.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor O servidor não contem portraits? Baixei o server, tava tudo bugado, sem portait, n tinha dex. Aguardo por resposta. Aguardo por resposta. axo que voce fez algo errado amigo ! aki esta normal olha o print : [+] Baixe a ultima versao atualizado hoje [14/11/14]
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor as sources so serve para adicionar alguma funçao ou alterar alguma funçao do Executavel Programaçao c++ e tambem para mudar de Sistema Operacional tipo voce esta abrindo o server em computador Windows se voce compilar as sources que eu postei para "Linux" o Servidor fica mais protegido contra attacks e etc.. Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.