Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Sabe o porque desse erro ? root@king:/home/otserver# sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 ./autogen.sh: 1: ./autogen.sh: autoreconf: not found
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor Sabe o porque desse erro ? root@king:/home/otserver# sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 ./autogen.sh: 1: ./autogen.sh: autoreconf: not found autogen.sh não está funcionando!
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Ola seria possivel se vc estiver com tempo repitir o tuturial so que em video?
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Ola seria possivel se vc estiver com tempo repitir o tuturial so que em video? Mano pode ser, mais não tenho nem previsão disso, mais não custa nada ler pow, ta tudo ai altamente explicado.
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Mano pode ser, mais não tenho nem previsão disso, mais não custa nada ler pow, ta tudo ai altamente explicado. Sim está muito explicado, até demais, o problema são algumas parte que eu li e não etendi pois sou novato em area de linux, tibia ou desses progamas veja a parte que não etendi: ''Enviou a pasta do OTserver para a pasta home?'' pasta home você quer dizer a pagina principal da vps? e essa parte: ''Feito? Vamos inciar: Sempre espere terminar por completo o processamento de instalação após executa o comando:'' Quando vc diz pra esperar a instalação vc se refere a que? e aonde eu executo esse comando? aonde eu devo ir para executa-lo? Se puder me responder isso já vai estar me ajudando, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.