Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Qual é o site em questão que tu vai usar ? se possível poderia deixar o link, pra mim baixar... ai quando eu tiver entediado faço pra você;
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor estou usando o site do banner da minha assinatura modern aac mais não posso disponibilizado pois está totalmente editado não posso simplesmente disponibilizar algo que passei muito tempo fazendo mals ae Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor @UP Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Crie um arquivo em /system/pages/ com qualquer nome sem espaços e caracteres especiais, mas com extensão .php. Exemplo: jutsus.php. Dentro do arquivo criado, coloque este código abaixo. <?php $data = array( // item 01 array( 'level' => '1', 'ninjustu' => '1', 'chakra' => '---', 'stamina' => '---', 'cast' => '1', 'name' => 'Chakra Down', 'desc' => ' Skilling Ninjutsu', 'premium' => 'No' ), // item 02 array( 'level' => '1', 'ninjustu' => '1', 'chakra' => '---', 'stamina' => '---', 'cast' => '1', 'name' => 'Charge', 'desc' => ' Chakra Charging', 'premium' => 'No' ), ); echo ' <table> <thead> <tr> <th>Level</th> <th>Ninjustu</th> <th>Chakra</th> <th>Stamina</th> <th>Cast</th> <th>Name</th> <th>Description</th> <th>Need Premium</th> </tr> </thead> <tbody>'; if(count($data) == 0) { echo '<tr colspan="8">Nenhum Justu cadastrado.</tr>'; } else { function imprimeColuna($valor) { echo '<td>' . $valor . '</td>'; } foreach($data as $item) { echo '<tr>'; imprimeColuna($item['level']); imprimeColuna($item['ninjustu']); imprimeColuna($item['chakra']); imprimeColuna($item['stamina']); imprimeColuna($item['cast']); imprimeColuna($item['name']); imprimeColuna($item['desc']); imprimeColuna($item['premium']); echo '</tr>'; } } echo ' </tbody> </table>'; Após criado, a url será http://meusite/index.php/p/v/jutsus. Conforme exemplo citado. Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor ok vou testar mas ja tem +rep então amigo eu testei e está perfeito ficou a mesma estrutura porem não tem as cores do fundo gostaria de saber se poderia colocar as cores do background igual o exemplo porque aqui ficou tudo branco como mostra na print se for possivel claro ... só colocando as mesmas cores do background eu agradeceria muito e também ja agradeço por fazer essa estrutura perfeita print \/ Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.