Postado Outubro 25, 2014 10 anos Atualizei meu post, editei o script. Está tudo certo, e os erros no distro que você citou anteriormente não tem nenhuma ligação com essas actions. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos vcs estao criando sistema igual o do wono pqp eu acho que è melhor npc, eu vou ver se eu crio como vc quer. mas primeiro eu vou testa esse ai Editado Outubro 26, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2014 10 anos vc estao criando igual o do wono pqp eu acho que è melhor, eu vou ver se eu crio como vc quer. ? Se você se referiu a mim (porque eu não entendi nada do que você disse), eu fiz o script do modo como o membro pediu. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 26, 2014 10 anos ? Se você se referiu a mim (porque eu não entendi nada do que você disse), eu fiz o script do modo como o membro pediu. primeiramente descupe pelos os erro jah editei a resposta. o que quero disse que no pedido do meu amigo aii ele quer ao da look mostre que é da akatsuki, e vc colocou pra ganha storage e nos server nto na pasta creaturescript tem o showvoc. lah o cara colocar tb pra da look mosta que é da akatsuki basta o storage que vc colocou na script. descupe qualquer coisa teste aqui funcionou prefeitamente otimo script vlw. Editado Outubro 26, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2014 10 anos vc colocou pra ganha storage e nos server nto na pasta creaturescript tem o showvoc. lah o cara colocar tb pra da look mosta que é da akatsuki basta o storage que vc colocou na script. descupe qualquer coisa teste aqui funcionou prefeitamente otimo script vlw. Certo, de qualquer forma eu fiz do modo geral. Não posso adivinhar o que tem nos arquivos do servidor dele. Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.