Postado Outubro 19, 2014 10 anos Olá pessoal. Estou com um problema, ao executar o comando /t que teria que me redirecionar ao templo, estou sendo redirecionada onde judas perdeu as botas. Gostaria de saber onde faço para alterar essa função e colocar a coordenada correta. Obrigado.
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Solução abra o mapa e aperte ctrl + t só verificar a posição dos locais (templos) mas o script teleportará à cidade que você mora Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 19, 2014 10 anos mas o script teleportará à cidade que você mora Exato.rothmans, essa talkaction consiste em teleporta o player para determinada posição (x, y, z) do ID da town (cidade) do player. Quando você usa essa talkaction simplesmente "limpa" (sem nenhum parâmetro específico), você mesmo se teleporta até a posição do ID da sua town. Então isso pode variar, se seu servidor tem várias towns..por exemplo, vamos supor que a town ID 1 seja rookguard. Se você mudar colocando uma nova posição que você deseja, um player que morreu em rookguard (que tem a town ID 1) ao logar será teleportado até essa nova posição que você configurou, e não mais para rookguard. Por isso, esteja ciente do que as modificações das posições das towns podem causar.. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Exato. rothmans, essa talkaction consiste em teleporta o player para determinada posição (x, y, z) do ID da town (cidade) do player. Quando você usa essa talkaction simplesmente "limpa" (sem nenhum parâmetro específico), você mesmo se teleporta até a posição do ID da sua town. Então isso pode variar, se seu servidor tem várias towns..por exemplo, vamos supor que a town ID 1 seja rookguard. Se você mudar colocando uma nova posição que você deseja, um player que morreu em rookguard (que tem a town ID 1) ao logar será teleportado até essa nova posição que você configurou, e não mais para rookguard. Por isso, esteja ciente do que as modificações das posições das towns podem causar.. Entendi, desculpe a noobice gente. Esse é meu primeiro OT e atualmente estou trabalhando muito delek, tlvz apareça mais aqui para tirar demasiadas dúvidas que vierem a aparecer. Muito obrigado
Postado Outubro 19, 2014 10 anos tlvz apareça mais aqui para tirar demasiadas dúvidas que vierem a aparecer Relaxa, o fórum é próprio pra isso. Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.