Postado Outubro 19, 2014 10 anos Gente seguinte eu queria um script de porta em que se o player não tiver o nivel suficiente a porta não se abre e aparece uma mensagem indicando o nivel necessario! Eu vi esse script no rozinx eu queria tipo assim. Eu até faria mais sou novato nisso e se quer sei por onde começar. Então se alguma alma caridosa puder fazer esse imenso favor ficaria agradescido!
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Você coloca isso pelo map editor. Só ir na porta, clica duas vezes nela, na aba Action ID, coloque 1001, nesse caso seria player lvl 1+, se quiser colocar pra lvl 50, coloque 1050, e assim por diante. Boa sorte. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Você coloca isso pelo map editor. Só ir na porta, clica duas vezes nela, na aba Action ID, coloque 1001, nesse caso seria player lvl 1+, se quiser colocar pra lvl 50, coloque 1050, e assim por diante. Boa sorte. Mais eu queria que aparecer-se a mensagem que eu citei!
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Se você fizer o que eu disse, irá aparecer o level necessário quando derem look, o level que você definiu pelo map editor. Editado Outubro 19, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Se você fizer o que eu disse, irá aparecer o level necessário quando derem look, o level que você definiu pelo map editor. Ok irei tentar então! Mais se houver alguem para ajudar no script ainda eu agradeço por que eu procuro este resultado! Editado Outubro 19, 2014 10 anos por Gugaz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.