Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
Gostaria de um script para usar em um teleport ou em um tile no chão que quando um jogador pisasse nele fosse teleportado para sua cidade de origem.

towntile.lua (data/movements/scripts):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
	if isPlayer(cid) then
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi teleportado para a cidade onde você reside.")
	end
    return true
end

tag no movements.xml (data/movements):

<movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="towntile.lua"/>

Corrigi 1 erro de auto-complementar do meu corretor que trocou uma palavra importante..pronto, taí.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

• Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mas cara, se vc quer usar pra uma area assim, não seria melhor usar o script do trade center, é um lugar que tem um teleport, que leva o player pro lugar de onde ele saiu, tipo.. se eu entrei no tele

• towntile.lua (data/movements/scripts): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThin

Postado
  • Autor

imagina so pelo fato de ter tentado me ajudar ja valeu o rep. abração, obrigado pela atenção parceiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo