Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Galera to tirando dúvida aqui da faculdade, quando chegar em casa eu testo e sou rep+ agradeço desde ja
Postado Outubro 20, 2014 10 anos @Dieguiin XP, ninguem esta discutindo, ele apenas fez um comentário sobre o assunto. Muito bem lembrado Kaique sobre a diferença do interval pela versão do TFS Galera to tirando dúvida aqui da faculdade, quando chegar em casa eu testo e sou rep+ agradeço desde ja Foi mal interpretei tudo errado, mais mesmo assim estamos aqui para tirar a dúvida do Tibiawix Editado Outubro 20, 2014 10 anos por Dieguiin XP (veja o histórico de edições) Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor vá em data/globalevents abra o globalevents.xml e procupe por: <globalevent name="animatedtexto" interval=" 2000" script="texto.lua"/> ali em vermelho é o tempo que vai subir as falas. 2000 = 2 segundos Ajudei? Então de um Rep+ Me ajudou muito, valeu mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.