Postado Outubro 20, 2014 10 anos Galera da Tk é o seguinte, eu tenho um tp que é pra doaçao voce teleporta nele e clika na bolinha se iver o donator coins, o problema que eu to clicando e fala que eu nao tenho donator coins sendo que estou com duas bags cheias, comofaço pra arrumar?
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Faça o seguinte , vai com seu personagem novamente ao tp , clique no bau após clicar no bau abra o TheForgottenServer.exe , após abrir isso irá aparecer um erro se tiver erro, tira uma print e posta aqui para que eu possa ver mais detalhadamente
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Solução Faça o seguinte , vai com seu personagem novamente ao tp , clique no bau após clicar no bau abra o TheForgottenServer.exe , após abrir isso irá aparecer um erro se tiver erro, tira uma print e posta aqui para que eu possa ver mais detalhadamente Que erro meu jovem, ele está dizendo que tá retornando um false em coins, ou seja não tem os coins, o script deve estar com ID errado do que ele tem na bp, veja nas suas actions o script do item e poste aqui. Para dar erro no TFS teria que ser erro de null, string, algo do tipo dentro do script, não um retorno de função. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Faça o seguinte , vai com seu personagem novamente ao tp , clique no bau após clicar no bau abra o TheForgottenServer.exe , após abrir isso irá aparecer um erro se tiver erro, tira uma print e posta aqui para que eu possa ver mais detalhadamente Nao aparece nenhum error mano, so fala que eu nao tenho donator coins! sendo queestou com duas bag cheia Faça o seguinte , vai com seu personagem novamente ao tp , clique no bau após clicar no bau abra o TheForgottenServer.exe , após abrir isso irá aparecer um erro se tiver erro, tira uma print e posta aqui para que eu possa ver mais detalhadamente Nao aparece nenhum error mano, so fala que eu nao tenho donator coins! sendo queestou com duas bag cheia Que erro meu jovem, ele está dizendo que tá retornando um false em coins, ou seja não tem os coins, o script deve estar com ID errado do que ele tem na bp, veja nas suas actions o script do item e poste aqui. Para dar erro no TFS teria que ser erro de null, string, algo do tipo dentro do script, não um retorno de função. olhei na script do item, tem dois itens com nome de donator coin, agora achei a certa, mesmo assim voce me ajudou a achar aonde ficava, obrigado
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Resolvido? Se sim clique na melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.