Postado Outubro 21, 2014 10 anos Ola,eu estou fazendo duas montanhas aqui no remeres e estou com duvida sobre aquela ponte de port hope que liga a cidade,n to conseguindo achar ela aqui,a versao do meu é 8.54,fazer a ponte eu sei e talz,só to com duvida pra achar,qual aba ela fica? Obrigado Visite:
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Não entendi sua pergunta? Como assim qual a aba que fica? Pega imagem no google e faça um ou baixe em algum lugar na internet, não seria mais facil? Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor Nao tipo,sabe as pequenas ponte que tem em port hope,aquelas de madeirinha e talz,eu tava querendo saber q parte ela fica,pq procurei no Raw Pallete e n encontrei ela lá... Visite:
Postado Outubro 21, 2014 10 anos AAAAAAAAAH, rs. Estou no trabalho, assim que chegar em casa, abro e lhe mando os id's. edito já já! Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.