Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor Tenho um projeto, e posso estar ajudando não vou me compromissar totalmente, mas meu servidor esta quase no fim e posso te adiantar no que precisar. Contato Skype : leonardo_trance obrigado mais no momento estou sem skype ... meu pc ta queimado e tals mais logo que conseguir entro em contato ok @Up Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos *Nome:Roberto *Idade:17 *Cargo:Scripter, Spriter, Client Maker, Web Design sei que voce nao precisa rsrs. *Tempo Disponivel:Ferias \o Iae Brunds, estou seguindo seu projeto a algum tempo, e queria ajudar também... Sei que voce tem algumas ideias otimas e queria fazer parte delas. É claro que também tenho algumas intençoes em ajudar e talvez voce pode me ajudar. Se quiser conversar add ai ! SKYPE robeerto-o Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor *Nome:Roberto *Idade:17 *Cargo:Scripter, Spriter, Client Maker, Web Design sei que voce nao precisa rsrs. *Tempo Disponivel:Ferias \o Iae Brunds, estou seguindo seu projeto a algum tempo, e queria ajudar também... Sei que voce tem algumas ideias otimas e queria fazer parte delas. É claro que também tenho algumas intençoes em ajudar e talvez voce pode me ajudar. Se quiser conversar add ai ! SKYPE robeerto-o claro brother, eu vi seu projeto também é ótimo bom claro assim que eu conseguir um pc MEU pra iniciar o projeto novamente eu entro em contato queria também falar com você sobre uma parceria se você quiser claro rsrsrs' bom claro isso só é uma ideia e tals ... mais se quiser tamo ai bom velho na verdade estou com varias ideia para o meu servidor tive até que escrever algumas pra não esquecer huehuehu bom assim que eu conseguir o pc entro em contato contigo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Nome:Brenno *Idade:14 *Cargo:Web Master *Tempo Disponivel:mais ou menos 4horas por dia *SKYPE:brenno.willian.7
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos *Nome: Alexandre *Idade: 19 *Cargo: Web Master *Tempo Disponivel: 4 hrs diárias. *Skype: alex.bene1 Obs.: tenho um site inteiro programado exclusivamente por mim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.