Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor @UP Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 4, 2014 10 anos *Nome: Juan Lucca *Idade: 13 anos *Cargo: Scripter *Tempo Disponivel: Entre 7h ou 8h até 11h - daki vou pra escola - 5h até 9h ou 8h Contato: Skype: Juan.lucca7 *Necessario Ter Raidcall Para Conversa Entre a Equipe: ID Raidcall: 2947275 Tempo De Experiencia: 1 Ano e 6 meses Nao Sei Oq E Raidcall Manda Pm Aki Ou Skype Que Eu Vejo Se Crio Um. Editado Novembro 4, 2014 10 anos por madara33 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor *Nome: Juan Lucca *Idade: 13 anos *Cargo: Scripter *Tempo Disponivel: Entre 7h ou 8h até 11h - daki vou pra escola - 5h até 9h ou 8h Contato: Skype: Juan.lucca7 *Necessario Ter Raidcall Para Conversa Entre a Equipe: ID Raidcall: 2947275 Tempo De Experiencia: 1 Ano e 6 meses Nao Sei Oq E Raidcall Manda Pm Aki Ou Skype Que Eu Vejo Se Crio Um. editei lá só precisa ter skype msm ... então logo entrarei em contato Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor @UP Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Tenho um projeto, e posso estar ajudando não vou me compromissar totalmente, mas meu servidor esta quase no fim e posso te adiantar no que precisar. Contato Skype : leonardo_trance
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.