Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor @UP Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Novembro 4, 2014 10 anos *Nome: Juan Lucca *Idade: 13 anos *Cargo: Scripter *Tempo Disponivel: Entre 7h ou 8h até 11h - daki vou pra escola - 5h até 9h ou 8h Contato: Skype: Juan.lucca7 *Necessario Ter Raidcall Para Conversa Entre a Equipe: ID Raidcall: 2947275 Tempo De Experiencia: 1 Ano e 6 meses Nao Sei Oq E Raidcall Manda Pm Aki Ou Skype Que Eu Vejo Se Crio Um. Editado Novembro 4, 2014 10 anos por madara33 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor *Nome: Juan Lucca *Idade: 13 anos *Cargo: Scripter *Tempo Disponivel: Entre 7h ou 8h até 11h - daki vou pra escola - 5h até 9h ou 8h Contato: Skype: Juan.lucca7 *Necessario Ter Raidcall Para Conversa Entre a Equipe: ID Raidcall: 2947275 Tempo De Experiencia: 1 Ano e 6 meses Nao Sei Oq E Raidcall Manda Pm Aki Ou Skype Que Eu Vejo Se Crio Um. editei lá só precisa ter skype msm ... então logo entrarei em contato Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor @UP Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Tenho um projeto, e posso estar ajudando não vou me compromissar totalmente, mas meu servidor esta quase no fim e posso te adiantar no que precisar. Contato Skype : leonardo_trance
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.