Postado Outubro 22, 2014 10 anos [Duvida] Como Adiciono Novo Monstro e Ponho uma sprite e tambem como dividir a sprite do montro de 12 para 1 ! Valendo +REP ! Editado Outubro 22, 2014 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 22, 2014 10 anos eu não vou fazer tutorial mais vou enviar links de tutoriais para cada uma das respostas Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Okay , isso pode ajudar se fiser o possivel ! se eu conseguir eu dou rep ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 22, 2014 10 anos deixa eu ver se entendi você quer add novo monstro no seu server com uma nova sprite mais sua sprite ta em imagens e não ta em idc bom as 12 imagens são o monstro virado para o norte,sul,leste,oeste < o mesmo dando 2 passo para norte,sul,leste,oeste < não nessa ordem. bom amigo é facil copie um monstro do seu server edita nome,life,exp ganho,loot,poderes e etc.... pra add a sprite é simples basta importar sprite usando dat editor e depois olhar uma sprite pronta copiar os números que estiverem x,y,z < e mais alguns ... crie um novo espaço para o monster coloque os números e passa a sprite que você importo pra esse espaço aqui um tutorial de como fazer isso. tutorial para criar novo monster: clique aqui tutorial para add sprite: clique aqui << esse video é muito bom e bem explicativo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor é que tipo a imagem aindanão está cortada tipo quero tbm saber como posso cortala e por para funcionar que nem uma giv no dat editor ou object build ??? Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.