Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[Duvida] Como Adiciono Novo Monstro e Ponho uma sprite !

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eu não vou fazer tutorial mais vou enviar links de tutoriais para cada uma das respostas

Postado

deixa eu ver se entendi você quer add novo monstro no seu server com uma nova sprite mais sua sprite ta em imagens e não ta em idc bom as 12 imagens são o monstro virado para o norte,sul,leste,oeste < o mesmo dando 2 passo para norte,sul,leste,oeste < não nessa ordem. bom amigo é facil copie um monstro do seu server edita nome,life,exp ganho,loot,poderes e etc.... pra add a sprite é simples basta importar sprite usando dat editor e depois olhar uma sprite pronta copiar os números que estiverem x,y,z < e mais alguns ... crie um novo espaço para o monster coloque os números e passa a sprite que você importo pra esse espaço aqui um tutorial de como fazer isso.

tutorial para criar novo monster: clique aqui

tutorial para add sprite: clique aqui  << esse video é muito bom e bem explicativo

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

é que tipo a imagem aindanão está cortada tipo quero tbm saber como posso cortala e por para funcionar que nem uma giv no dat editor ou object build ???

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo