Postado Outubro 22, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala Galera Aqui Tou Com Mapa Heroserv,Loucoserv Original Nao Gosto De Colocar Ot online Mais o Heroserv e Loucoserv Pra mim Falio Entao vou Postar Esse Mapa pra voces Colocar Online Pra Nois Jogar quem Colocar Online Me Passa o IP: pq Noa Aguanto Mais Ficar Sem Jogar Heroserv rs ot 8:60 mapa 85%heroserv com as caves espalhadas xp do ot 200 unica coissa que tem que mudar e so a vida e mana do player que esta editada mais isso e com vcs esse mapa tem os 2 eventos do heroserv o "evento zombie, arena evento capture fregs" tem tbm o castle mais esta so 30%igual heroserv o resto esta tudo otimo pronto pra ficar online account: god password: god DOWNLOAD LINK ARRUMADO \/ https://www.4shared.com/rar/6t_zQOf9ce/Heroserv_BY_Thiago_Mapper.html? Mapa original feito por mim, nao esquece de me passar o ip. OBS: sem o bug do GOD. Editado Junho 12, 2017 7 anos por Thiago Mapper Removido spam (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Já joguei muito esse OT quando mlk. Rep+ por disponibilizar o conteúdo.
Postado Outubro 22, 2014 10 anos legal.. mas você poderia ter adicionado fotos do server.. e também cade o scan?
Postado Outubro 22, 2014 10 anos bem legal, adóro esse Heroserv, mas poste informações do OT , oque tem nele, coloque algumas imagens e claro o Scan . Editado Outubro 22, 2014 10 anos por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor flw galera vou ver como coloca o Scan as fotos adicionei agora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.