Postado Outubro 25, 2014 10 anos ajudaria muito se vc fizesse um otclient pq meu pc não roda o oldclient fica muito bugado se consegui mias rep
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor bom servidor vo testa rep+ Obrigado parabens Obrigado curti ,mas alguns pokemon tao zuado tipo a roserade nao da pra criar no /m Da sim,você esta fazendo alguma coisa de errado. PDA? Sim. Ja Dei meu Rep + serve muito Bom Vlws. e PDA mesmo Sim. Aeew Rep+ , Dexa Eu perguntar , Se teria O Novo Client Não Igual da PxG ?? OT Client , Se Tiver Posta Ai Plix Ou Add Eu face e Nois Se Fala Por Lá xD https://www.facebook.com/profile.php?id=100003999908387 VLW Pow por enquanto,não tem otc. tem quest ?? Sim. ajudaria muito se vc fizesse um otclient pq meu pc não roda o oldclient fica muito bugado se consegui mias rep Ok,quando eu tiver tempo fasso. Galera,o servidor ia ter uma nova remake do mar,mais por causa de um bug não vai ter mais,ia ficar assim: Editado Novembro 1, 2014 10 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Novembro 4, 2014 10 anos O client está com erro, coloco a conta e senha, tals so que nao aparece a parte de escolher o char, fica so carregando ae dps da falha! Ajuda ae pf.
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Edições Pokémons Megas Adicionados:Mega Gengar,Mega Charizard X,Mega Charizard Y,Mega Alakazam,Mega Lucario,Mega Blaziken,Mega Tyranitar e Mega Blastoise Obs:se faltou algum desculpe-me Pokémons Ultras adicionados:Ultra Alakazam,Ultra Gengar,Ultra Lucario e Ultra Blastoise Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Shinys Adicionados:Shiny Roserade e Shiny Aggron. Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Normais adicionados: Abomasnow Obs: se faltou algum desculpe-me Outfits adicionadas:Outfit do beaver(ot pokémon),Bike male e female igual do ot pokémon,Jogador e Jogadora(igual do otpokémon). •NPCs adicionados: Key Seller (vendedor de chaves que abrem a porta de algumas quests...), Cpt. Ezra e Cpt. Cloud (Teleportam o player para o continente hoen ou kanto), Npc Biker (Npc de duel que te da uma bike se vc vence-lo), Npc Champion Lance (Npc de Duel que se vencê-lo você ganha um darkrai). •Master Ball Adicionada com Catch 100% •Adicionado Comando "!save" que salva o player. •Adicionado Comando "!buyvip" que deixa o jogador vip por 30 Diamonds. •Adicionado Shiny Stone e Boost Stone •Adicionado Tournament PvP Event (ocorre as 15:00, so falar com o npc torneio) •Adicionado Novos Ataques •Retirada Loteria Créditos: •Slicer •tibiaking - Tibiaking por alguns scripts. •Wolf Admin •eu,por adicionar alguns pokémons e editar o mapa. Erros do servidor: Master ball:quando usa a master ball em alguns pokémons shinys,da cash no servidor e não captura o pokémon. Mewtwo: quando o mewtwo usa um ataque(não sei qual ataque é),da debug. CB:Alguns pokémons quando vai fazer eles no /cb,da debug. /m: quando usar o /m,alguns pokémon da debug exemplo:/m mewtwo. Prints: Downloads: Servidor:http://www.mediafire.com/download/hmj4zbs5jzbj2qd/Servidor+Pok%C3%A9mon+Paraiso--By+Dungeon+Man+13.rar Old cliente:http://www.4shared.com/zip/_rP87GScce/Cliente_PKP.html Me desculpem,não deu tempo postar o scan,se alguem poder fazer e postar aqui,ficarei muito agradecido! Em breve nova versão! Me desculpem,pela desorganização ainda estou aprendendo a lhe dar com tópico. Se gostou da rep+ ae,não custa nada : Conta do adm:yureot/995246822xz pkp.png kra n conseguir baixar client
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.