Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Galera me desculpem a V2 vai atrasar! Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos cara server muito bom, mano seguinte o programa que vc zipo o cliente o winzap mano nao ta funfano aqui no meu tb eu tentei por para winrar mais bugo... tem como vc bota o cliente no winrar é bota pra baixar por favor ou si alguem ai tiver este cliente mi passase... Obrigado pela atenção REP+ pra quem mi ajuda
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos muito bom o server, porem o portrait do Mega Alakazam ta bugado, sempre que coloca a ball o slot o jogo trava Ajudei? da um Rep+, não custa nada.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Alguem me ajuda como faço pra trocar os pokemons iniciais por exemplo quero ratata paras e widles? como faço pra pokeball que vir ser unique e ele nao poder trocar ?? Mano,aqui no tk tem,essas coisas que você precisa. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.