Ir para conteúdo

8 votos

1. 1. O que você achou da sugestão?

• Boa, aprovo.
      4
    • Mais ou menos, teria que reformular algumas coisas.
      3
    • Não concordo.
      1
    • Nunca, adoro rippar sprites.
      0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

acho legal a idéia porém vai contra os ideais do fórum. Se você pensa realmente em montar uma "escola" você pode fazer isso contatando membros daqui pra um grupo externo (facebook,skype,whats, etc..) e por lá incitar essas discussões acerca do conteúdo (é oque a equipe fez no skype, temos um grupo pra discussões de conteúdo e chamados quem confiamos pra ele)

Comecei a frequentar há pouco tempo o tibiaking a pedido de um amigo que pediu para movimentar a área de spriting, e a recepção foi um tanto calorosa, por isso nunca vi a necessidade de criar um grupo externo sendo que aqui parecia um site legal. Não sei como isso pode ir contra os "ideais do fórum" sendo que hoje em dia o ripping é frequente. Está tudo mais associado com "segurança" do que "escola". A galeria avançada em nada ia mudar na dinâmica do fórum, senão, atrair spriters experientes para trocar ideias.

Há alguns fóruns relacionados a spriting em andamento, propus essa ideia simplesmente para o tk não ficar para trás. Até porque conheço alguns artistas que dizem que não postam em função da pouca segurança, mas tudo bem, me retiro por aqui  :ha:

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

• Respostas 8
  • Visualizações 552
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Apoiado em partes, sempre é bom deixar uma área para que possam ser divulgados os seus trabalhos para o público, e que ele possa interagir com o spriter, porém uma área mais serious business não seria

• O fórum é pra compartilhar coisas de forma livre, estar suscetível à rippers é um risco que todos corremos.. não que seja certo mas é algo facilmente contornável se vc postar somente a foto da sprite

Postado

O fórum é pra compartilhar coisas de forma livre, estar suscetível à rippers é um risco que todos corremos.. não que seja certo mas é algo facilmente contornável se vc postar somente a foto da sprite ou meter uma marca d'agua em cima. Acho que você me interpretou mal, eu super apoio a idéia mas não acredito que há essa possibilidade de fazer uma parte fechada do fórum só pra membros convidados, por isso sugeri outros meios.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Solução

Sempre ocorrerá ripping, é um risco que você corre. Dentro do p45 ocorria ripping, não tem como impedir.

De qualquer forma, não sei se o Matheus vai aceitar, acho que pode privatizar demais a seção, mas não deixa de ser uma má ideia. 

Estaremos analisando e pondo em pauta ainda essa semana ou semana que vem. Obrigado pela sugestão.

Postado

O ripping sempre existiu e sempre existirá cabe a cada artista saber lidar com isso.O fato de uma pessoa pegar sua sprite para usa-la significa que ela admira seu trabalho mesmo que você não aprove o uso desta sprite contudo,acho que a privatização de uma seção específica não é a melhor saída.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo