Postado Outubro 23, 2014 10 anos Olá, alguém sabe ou pode criar um script pra uma porta de quest só abrir depois que determinado boss seja morto? vlew Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos uma porta de quest só abrir depois que determinado boss seja morto Fiz para que o player receba uma storage (assim que matar o boss) que têm um tempo de duração, para que ele possa abrir a porta nesse tempo. Não testei. bosskill.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = { bossname = "Morgaroth", str = {16661, 10} -- {storage, time} } function onKill(cid, target, lastHit) if(getCreatureName(target) == tab.bossname) then setPlayerStorageValue(cid, tab.str[1], os.time() + tab.str[2] * 60) end return true end Adicione o registro ao arquivo login.lua (data/creaturescripts/scripts): registerCreatureEvent(cid, "BossKill") Adicione a tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="kill" name="BossKill" event="script" value="bosskill.lua"/> bossdoor.lua (data/actions/scripts): local str = 16661 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, str) - os.time() < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to kill the BOSS to open the door.") end if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendCancel(cid, "Stand in front of the door.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Adicione a tag - actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" script="bossdoor.lua"/> Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor Eu coloquei tudo como ta ali, alterei o nome do boss "morgaroth" -to- "Orshabaal" arrumei a actiondID, alterei a msg pra a que eu queria... Quando eu tento passar (antes de matar o boss) aparece "voce tem que matar o orshabaal pra passar, depois de matar a porta n abre... o erro na distro é esse : http://imgur.com/Yyk6b9y Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Certo, já editei. Tente agora. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor aeew vlw kra, ja reputei, mt obgd Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.