Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, alguém sabe ou pode criar um script pra uma porta de quest só abrir depois que determinado boss seja morto?

vlew

Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)

  • Respostas 5
  • Visualizações 769
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz para que o player receba uma storage (assim que matar o boss) que têm um tempo de duração, para que ele possa abrir a porta nesse tempo. Não testei. bosskill.lua (data/creaturescripts/script

Postado
uma porta de quest só abrir depois que determinado boss seja morto

 

Fiz para que o player receba uma storage (assim que matar o boss) que têm um tempo de duração, para que ele possa abrir a porta nesse tempo.

Não testei.

bosskill.lua (data/creaturescripts/scripts):

local tab = {
bossname = "Morgaroth",
str = {16661, 10} -- {storage, time}
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if(getCreatureName(target) == tab.bossname) then
		setPlayerStorageValue(cid, tab.str[1], os.time() + tab.str[2] * 60)
	end
	return true
end

Adicione o registro ao arquivo login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "BossKill")

Adicione a tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="kill" name="BossKill" event="script" value="bosskill.lua"/>

bossdoor.lua (data/actions/scripts):

local str = 16661 -- storage

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
		if getPlayerStorageValue(cid, str) - os.time() < 1 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "You need to kill the BOSS to open the door.")
		end
		
			if pos.x == topos.x then
				if pos.y < topos.y then
					pos.y = topos.y + 1
				else
					pos.y = topos.y - 1
				end
			elseif pos.y == topos.y then
				if pos.x < topos.x then
					pos.x = topos.x + 1
				else
					pos.x = topos.x - 1
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Stand in front of the door.")
				return true
			end
		
	doTeleportThing(cid, pos)
	doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	return true
end

Adicione a tag - actions.xml (data/actions):

<action actionid="ACTIONID" script="bossdoor.lua"/>

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

Eu coloquei tudo como ta ali, alterei o nome do boss "morgaroth" -to- "Orshabaal" arrumei a actiondID, alterei a msg pra a que eu queria... Quando eu tento passar (antes de matar o boss) aparece "voce tem que matar o orshabaal pra passar, depois de matar a porta n abre... o erro na distro é esse : http://imgur.com/Yyk6b9y

Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo