Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • 1 month later...
  • Respostas 18
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function on

  • ^o protection level não foi feito pra permitir power abuser uhahuaa se ele atacou ele tem que pegar pk mesmo.

Postado

@Suicide, acho que tem 1 falha, mesmo se o jogador for abaixo do limite de level para matar no OT, ele fica pk se atacar o summon, se o protection level for 100, e o char for level 20, ele fica pk

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Postado

^o protection level não foi feito pra permitir power abuser uhahuaa se ele atacou ele tem que pegar pk mesmo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Eu teria usado esse script no meu OT, mas como o @jNo percebeu esse defeito :c


Anderson, tem como você fazer uma pequena modificação rápida no script please?

Só preciso que o lv necessário pra abrir PK (nos summons) seja acima de 50, pois o Protection Level do meu OT é esse.

 

Obg.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
local stime = 10 -- tempo de pk (minutos)
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000)

function onAttack(cid, target)

if getPlayerLevel(cid) < 50 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this summon since you're in the protected level.")
return false
end

    if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then
        doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
        doAddCondition(cid, condition_infight)
        doPlayerSetPzLocked(cid, true)
    end
    return true
end

mas isso não impede de abrir pk utilizando spells, só de ataque basico.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo