Postado Janeiro 10, 2015 10 anos @Suicide, acho que tem 1 falha, mesmo se o jogador for abaixo do limite de level para matar no OT, ele fica pk se atacar o summon, se o protection level for 100, e o char for level 20, ele fica pk
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos ^o protection level não foi feito pra permitir power abuser uhahuaa se ele atacou ele tem que pegar pk mesmo.
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Eu teria usado esse script no meu OT, mas como o @jNo percebeu esse defeito :c Anderson, tem como você fazer uma pequena modificação rápida no script please? Só preciso que o lv necessário pra abrir PK (nos summons) seja acima de 50, pois o Protection Level do meu OT é esse. Obg.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function onAttack(cid, target) if getPlayerLevel(cid) < 50 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this summon since you're in the protected level.") return false end if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSetPzLocked(cid, true) end return true end mas isso não impede de abrir pk utilizando spells, só de ataque basico. Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.