Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 18
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function on

  • ^o protection level não foi feito pra permitir power abuser uhahuaa se ele atacou ele tem que pegar pk mesmo.

Postado
  • Autor
Eu teria usado esse script no meu OT, mas como o @jNo percebeu esse defeito :c

Não é um defeito, cara. Eu fiz tendo em mente o tibia global, no qual não há restrição de level pra adquirir white skull (pk).

Postado
local stime = 10 -- tempo de pk (minutos)
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000)

function onAttack(cid, target)

if getPlayerLevel(cid) < 50 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this summon since you're in the protected level.")
return false
end

    if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then
        doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
        doAddCondition(cid, condition_infight)
        doPlayerSetPzLocked(cid, true)
    end
    return true
end

mas isso não impede de abrir pk utilizando spells, só de ataque basico.

 

 

Bom, eu testei aqui e até os monstros do mapa estão com Protect Level.

De qualquer forma obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo