Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Eu teria usado esse script no meu OT, mas como o @jNo percebeu esse defeito :c Não é um defeito, cara. Eu fiz tendo em mente o tibia global, no qual não há restrição de level pra adquirir white skull (pk).
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function onAttack(cid, target) if getPlayerLevel(cid) < 50 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this summon since you're in the protected level.") return false end if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSetPzLocked(cid, true) end return true end mas isso não impede de abrir pk utilizando spells, só de ataque basico. Bom, eu testei aqui e até os monstros do mapa estão com Protect Level. De qualquer forma obrigado.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Eu testei aqui e deu certo, (apenas os summons) estão com protect level agora. Só que o tempo do PK tá durando 10 segundos, o certo seria em minutos. Outro problema é que dá pra abrir PK nos summons mesmo com a "mãozinha" aberta. Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.