Postado Outubro 24, 2014 10 anos Solução faz tudo que este tutorial pedir : Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Você tem que instalar o Tibia 8.60 que está disponível no site do próprio RME. Segue abaixo o link: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients É só baixar e instalar o Tibia 8.60 deles e quando for abrir o RME procurar a pasta dele. Att, Grafit.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor faz tudo que este tutorial pedir : No final ele fala pra selecionar meu client só que eu so tenho a pasta do jogo e esse client nao me ajuda, sou novato
Postado Outubro 24, 2014 10 anos No final ele fala pra selecionar meu client só que eu so tenho a pasta do jogo e esse client nao me ajuda, sou novato na parte que ele fala que é para selecionar o client, é para você acha o caminho para onde está instalado o client do tibia 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.