Postado Agosto 19, 2016 8 anos Autor muita coisa, compensa mais fazer do 0 doque alterar tudo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, robi123 disse: Cara você merece o OSCAR! kkkkkk agradeço mas esse script é bem simples, a parte dificil é ter a idéia e não posso tomar crédito por isso. É de um servidor chamado Zezenia. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 24, 2016 8 anos 2 horas atrás, xWhiteWolf disse: kkkkkk agradeço mas esse script é bem simples, a parte dificil é ter a idéia e não posso tomar crédito por isso. É de um servidor chamado Zezenia. eu jogaova zezenia e coloquei no meu ot, to tentando entender mais o script, tipo para dar mais skill e dar mais que 10% e level
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.