Postado Outubro 24, 2014 10 anos Olá pessoal! bom, fiz tudo certo, criei o ot com Uniform Server, entrei no gesior, criei minha conta mas quando vo logar meu char, ele aparece na character list, quando vo entrar, da server offline, imagens: & outras pessoas nao conseguem acc meu sit para criar a conta e td mas, meu provedor é da Oi, net Oivelox, nao tenho net compartilhada, nao tenho roteador, apenas modem. Liberei as portas e criei ip fixo no no-ip e tudo mas como mostra as imagens: Obs: um detalhe que percebi é que no sit "meuip.com" ele mostra 1 ip, quando reinicio modem, ou ate mesmo o pc, as vezes, aí pesquiso no sit "meuip.com" novamente aí la ja mostra outro ip, talves alguem saiba se pode ser isso algum problema. Bom, segue as imagens: Desculpem! mas eu nao sei postar com o spoiler, se alguem aproveitar o topico e ja me ensinar como fazer isso, ficarei mt agradecido phpadmin/players: My account criada no sit: Config.lua config ip: config.lua MySQL: Ip fixo em "no-ip.com": portas liberadas pelo firewal: portas liberadas pelo modem: OBS: NAO SEI POR QUE, COMO VOCE PODE TER VISTO ACIMA, AS PORTAS FORAM LIBERADAS MAIS AKI DIZ QUE ESTA FEICHADA, TANTO ESSAS COMO TODAS AS OUTRAS FORAM FEITAS ESSAS PESQUISAS: Espero que alguem possa me ajudar, devo estar mt proximo de conseguir criar meu ot, estou muito ansioso! é meu primeiro ot e tmbm um sonho a ser realizado Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Kleber Alencar (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Autor Amigo tenta mudar o ip de letras para o seu ip numerico... Ja fiz isso, esta configurado com o ip numerico mas pelo jeito nao é esse o problema :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.