Postado Outubro 25, 2014 10 anos Olá amigos, preciso de uma ajuda de vocês atualmente estou subindo um site pelo no-ip DNS Free, porem gostaria de comprar um domínio e continuar hospedando meu site em casa, porem não faço ideia de como apontar o domínio para minha maquina. Além disso queria saber qual empresa e confiável se compro o domínio da própria no-ip ou locaweb, uol host.... Uso internet da net combo, e queria, além disso, saber se é possível acessar o site sem colocar a porta no final (meusite.com.br) Editado Outubro 25, 2014 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos amigo aconselho a hostinger é uma empresa muito boa para dominio mais você não prefere usar o no-ip pela porta 80 do xampp que ai só vai usar o ip do seu server ou seja se seu ip for exemplo.sytes.net < vai ficar assim para outros acessarem Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor E amigo como eu faço para direcionar meu domínio .com para o meu computador? Editado Outubro 25, 2014 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos como assim bro explica melhor Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor Eu quero contratar um domínio pago, com o final .com ao invés das pessoas acessar meu site pelo meusite.ddns.net quero que eles entre pelo meusite.com, igual o site do tibiaking <www.tibiaking.com>. Porque quando eu contrato o domínio pago, eu preciso apontar para o meu computador não é? para as pessoas poderem entrar pelo meu site com www.meusite.com. E eu não sei fazer esse redirecionamento de DNS pra o dominio reconher meu site hospedado em casa pra todo mundo só entrar utilizando www.meusite.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.