Postado Outubro 25, 2014 10 anos hostinger é ótimo crie a conta no hostinger e um domínio gratuito, depois vc pasará os arquivos para a hospedagem do hostinger é lá na aba DOMINIOS terá redirecionamento aii vc adicionará o seu domínio pago e pronto. Editado Outubro 25, 2014 10 anos por pedrokasak (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor hostinger é ótimo crie a conta no hostinger e um domínio gratuito, depois vc pasará os arquivos para a hospedagem do hostinger é lá na aba DOMINIOS terá redirecionamento aii vc adicionará o seu domínio pago e pronto. Até entendi sua explicação e toda sua atenção amigo, porem só quero apontar para a empresa da qual eu contratar o serviço de domínio como por exemplo vou comprar o domínio na locaweb, quero aprender a direcionar para eles que o meu computador que será o hoste do meu site assim fazendo toda vez que eu colocar online, pelo xampp as pessoas acessem ele com o domínio pago. Não queria hospedagem...
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Até entendi sua explicação e toda sua atenção amigo, porem só quero apontar para a empresa da qual eu contratar o serviço de domínio como por exemplo vou comprar o domínio na locaweb, quero aprender a direcionar para eles que o meu computador que será o hoste do meu site assim fazendo toda vez que eu colocar online, pelo xampp as pessoas acessem ele com o domínio pago. Não queria hospedagem... Sim sim me desculpe agora sim deu pra entender mais isso não sei te explicar
Postado Outubro 25, 2014 10 anos #EDIT Editado Outubro 25, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 25, 2014 10 anos funciona assim, você quer ativar o seu dominio, aonde você comprou vc acessa sua conta e adiciona o ip da sua maquina igual como se fosse um dominio free !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.