Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

hostinger é ótimo crie a conta no hostinger e um domínio gratuito, depois vc pasará os arquivos para a hospedagem do hostinger é lá na aba DOMINIOS terá redirecionamento aii vc adicionará o seu domínio pago e pronto.

post-140843-0-35954600-1414200106_thumb.

Editado por pedrokasak (veja o histórico de edições)

• Respostas 17
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• amigo aconselho a hostinger é uma empresa muito boa para dominio mais você não prefere usar o no-ip pela porta 80 do xampp que ai só vai usar o ip do seu server ou seja se seu ip for exemplo.sytes.net

• Sim sim me desculpe agora sim deu pra entender mais isso não sei te explicar

• matheusbrito180
    matheusbrito180

funciona assim, você quer ativar o seu dominio, aonde você comprou vc acessa sua conta e adiciona o ip da sua maquina igual como se fosse um dominio free !

Posted Images

Postado
  • Autor

hostinger é ótimo crie a conta no hostinger e um domínio gratuito, depois vc pasará os arquivos para a hospedagem do hostinger é lá na aba DOMINIOS terá redirecionamento aii vc adicionará o seu domínio pago e pronto.

Até entendi sua explicação e toda sua atenção amigo, porem só quero apontar para a empresa da qual eu contratar

o serviço de domínio como por exemplo vou comprar o domínio na locaweb, quero aprender a direcionar

para eles que o meu computador que será o hoste do meu site assim fazendo toda vez que eu colocar online, pelo xampp

as pessoas acessem ele com o domínio pago. 

Não queria hospedagem...

Postado

Até entendi sua explicação e toda sua atenção amigo, porem só quero apontar para a empresa da qual eu contratar

o serviço de domínio como por exemplo vou comprar o domínio na locaweb, quero aprender a direcionar

para eles que o meu computador que será o hoste do meu site assim fazendo toda vez que eu colocar online, pelo xampp

as pessoas acessem ele com o domínio pago. 

Não queria hospedagem...

Sim sim me desculpe agora sim deu pra entender

mais isso não sei te explicar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo