Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• amigo aconselho a hostinger é uma empresa muito boa para dominio mais você não prefere usar o no-ip pela porta 80 do xampp que ai só vai usar o ip do seu server ou seja se seu ip for exemplo.sytes.net

• Sim sim me desculpe agora sim deu pra entender mais isso não sei te explicar

• matheusbrito180
    matheusbrito180

funciona assim, você quer ativar o seu dominio, aonde você comprou vc acessa sua conta e adiciona o ip da sua maquina igual como se fosse um dominio free !

Posted Images

Postado
  • Autor

Vou tentar explicar novamente, eu sei que para colocar .com, .net, .org
eu preciso pagar anualmente o domínio, porem quero hospedar o site em casa.

Atualmente estou usando o xampp junto com o no-ip para acessar meu site
que já é hospedado em casa fica online e tudo mais para geral.

Só que até onde eu sei para eu hospedar meu site em casa e poder usar o suposto domínio que vou pagar
para acessarem meu site com www.meusite.com.br vou precisar apontar minha maquina para
quando alguém colocar no navegador www.meusite.com.br o usuário poder acessar meu site.
ao invés do ip free da no-ip atual.

Resumindo eu preciso fornecer para a empresa que me vender o domínio, DNS do meu computador
para eles apontar o domínio pago pra minha maquina que está meu site on assim todos podem acessar ele com .com.br
porem não sei configurar isso.

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

Postado

sim vc está falando do redirecionamento

pelo hostinger é bem pratico, porém pelo no-ip como não conheço bem não sei como utilizá-lo porém sei que terá que colocar o dominio ".com.br" redirecionado pelo seu free.

Postado
  • Autor

Sim quero saber como funciona o redirecionamento, para a empresa da qual eu contratar o domínio saiba que o meu computador
que tem aquele determinado domínio, não precisa ser necessariamente pelo no-ip, algo fácil sem complicação pode ser :) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo