Postado Outubro 25, 2014 10 anos Bom pelo que entendi ele quer usar o DÓMINIO, na maquina dele. Acho que usando o XAMPP/APPSERVER funciona. Eu usei com o XAMPP, mais quem configurou foi um amigo meu. Editado Outubro 25, 2014 10 anos por Radiel (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Pra Você ter um domínio ".com" ou ".com.br" teria que comprar um dominínio que pode ser no hostinger ou no Registro.br .
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor Vou tentar explicar novamente, eu sei que para colocar .com, .net, .org eu preciso pagar anualmente o domínio, porem quero hospedar o site em casa. Atualmente estou usando o xampp junto com o no-ip para acessar meu site que já é hospedado em casa fica online e tudo mais para geral. Só que até onde eu sei para eu hospedar meu site em casa e poder usar o suposto domínio que vou pagar para acessarem meu site com www.meusite.com.br vou precisar apontar minha maquina para quando alguém colocar no navegador www.meusite.com.br o usuário poder acessar meu site. ao invés do ip free da no-ip atual. Resumindo eu preciso fornecer para a empresa que me vender o domínio, DNS do meu computador para eles apontar o domínio pago pra minha maquina que está meu site on assim todos podem acessar ele com .com.br porem não sei configurar isso. Editado Outubro 25, 2014 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos sim vc está falando do redirecionamento pelo hostinger é bem pratico, porém pelo no-ip como não conheço bem não sei como utilizá-lo porém sei que terá que colocar o dominio ".com.br" redirecionado pelo seu free.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor Sim quero saber como funciona o redirecionamento, para a empresa da qual eu contratar o domínio saiba que o meu computador que tem aquele determinado domínio, não precisa ser necessariamente pelo no-ip, algo fácil sem complicação pode ser
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.