Postado Outubro 25, 2014 10 anos bom galera, o que acontece, eh que em alguns locais [ nao sei ao certo ] os jogadores morrem, e nao conseguem masi entrar..aparec eessa mensagem.. fui na database, notei que eles ficavam sem position para nascer NOTE: ACABEI DE DESCOBRIR QUE NAO EH SO EM UMA CIDADE.. MORRI NOS TREINERS.. E A CONTA DEU ISSO.. alguem ajuda urgentee! ex: x=0 y=0 z=0 alguem sabe o que pode ser? e como arrumar.. Editado Outubro 25, 2014 10 anos por rfextreme (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos "Em alguns locais"? Não entendi muito bem essa parte. Provavelmente, a home town do player não possui um templo estabelecido, o que seria necessário ao criar novas cidades em seu mapa.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor tipo.. normamente isso acontece em uma cidade soh.. 2 players nao me reportaram isso.. e os dois morreram na mesmo city.. porem, o templo de todos era igual.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Config.lua, e para configurar o Acc Manager, é na database.. Dai só você alterar para a posição do templo Tony Araújo
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor ja ta alterado.. eh apenas em uma cidade.. so uma. quem mori nela, nao entra mais kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.