Postado Outubro 25, 2014 10 anos Olá Galera eu queria um script eu acho que é script, mas tem nada não eu queria adicionar X vocação em um item para quando eu clicar o player vire a X vocação Rep ++ Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Solução Actions/scripts: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 631 -- id da voc local outfit = {lookType = 525} -- Outfit inicial da voc doPlayerSetVocation(cid, voc) doRemoveItem(item.uid,1) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce trocou sua vocation para Nome da voc") return true end <action itemid="IDDOITEM" script="SeuScript.lua"/> Editado Outubro 25, 2014 10 anos por Sr.Emeritus (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor Reputado, Manow eu to com um problema e assim eu abro o Dat editor normal ai eu adiciono novos sprites ai quand ovou compilar o dat editor para de funcionar e so carregar ate no maximo 1000 os sprites ai para funcionar voce sabe oque e isso Rep ++ Novamente se ajudar Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Reputado, Manow eu to com um problema e assim eu abro o Dat editor normal ai eu adiciono novos sprites ai quand ovou compilar o dat editor para de funcionar e so carregar ate no maximo 1000 os sprites ai para funcionar voce sabe oque e isso Rep ++ Novamente se ajudar Qual a Versão do Servidor? Pode ser que o Limite de Sprites Tenha Sido Atingido.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Ou então pode esperar que ele volta a funcionar quando completar o processo de sprites. ► Mas como saber se ele está trabalhando ou se travou de vez? - Simples, onde ele está salvando o arquivo final (dat e spr), você acompanha se os arquivos estão mudando de tamanho. Para isso, basta você deixar na pasta onde estão salvando estes arquivos e apertar periodicamente a tecla F5 para atualizar. Espero que te ajude. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.