Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor Qual a Versão do Servidor? Pode ser que o Limite de Sprites Tenha Sido Atingido. Eii voce sabe como criar um monstro atraves de um item? Rep ++ Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Eii voce sabe como criar um monstro atraves de um item? Desculpa, mas o que isso tem a ver com o tópico que no caso já foi resolvido? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor Desculpa, mas o que isso tem a ver com o tópico que no caso já foi resolvido? Era porque eu estou precisando disso o mais rapido possivel ai nao queria muitos topicos com minhas duvidas ai resolvi perguntar aqui, Malz Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Era porque eu estou precisando disso o mais rapido possivel ai nao queria muitos topicos com minhas duvidas ai resolvi perguntar aqui, Malz Mas o fórum é pra isso, você pode pedir/perguntar o que e o quanto quiser. Não tem que se desculpar comigo, relaxa, só fiz uma pergunta. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.