Postado Outubro 25, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá Galera do TibiaKing Vim trazer um script de invasão em tal hora e em tal lugar faz tempo que colocaram ai resolvi postar e muito simples 1° Crie um arquivo .lua em data/globalevents/script e crie o arquivo chamado de invasion.lua e adicione isso: local i = { ["18:10"] = {nome = "Sambi Invasion", pos = {x=1033, y=923, z=7}, monster = {"1 Sambi"}}, ["14:35"] = {nome = "Shukaku Invasion", pos = {x=1033, y=923, z=7}, monster = {"1 Shukaku"}}, ["13:30"] = {nome = "Kyuubi Invasion", pos = {x=1033, y=923, z=7}, monster = {"1 Kyuubi"}}, } function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = i[hours] if tb then doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " Acaba de Ser Iniciado.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end end return true end 2° Vá em data/globalevents e abra o globalevents.XML e adicione isso <globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/> Antes de </globalevents> Azul: Nome do evento Laranja: Posição onde o monstro vai nascerVermelho: Quantidade e Nome do monstro Créditos: Ootsutsuki & Kamex10 Obs: Acho que o Kamex10 não frequenta mais o Tibiaking Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 25, 2014 10 anos eu testei esse script há muito tempo, mas não funcionou Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor eu testei esse script há muito tempo, mas não funcionou Acho que dever se alguma coisa com seu servidor o meu esta funcionando normalmente Tenta Novamente obs: Meu server e de Narutibia base Nto shinobi Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Script maneiro esse aí, já instalei no meu OT. Parabéns pelo conteúdo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.